ANEABRB adquire imóveis da Previdência BRB e firma parceria estratégica

A ANEABRB concretizou a aquisição da sala 202C e 10 vagas de garagem no Edifício Athenas da Previdência BRB. O ato foi formalizado em uma cerimônia realizada na atual sede da ANEABRB, onde o Presidente do Conselho Deliberativo, Hugo Pinto, e o Gerente Geral, Fernando Rocha, receberam pessoalmente as chaves das mãos dos representantes da Previdência BRB, incluindo o Sr. Laecio Barros, Sr. Sandro Souza e Sra. Semírames Cezar.
Essa transação foi precedida pela assinatura de um Instrumento Particular de Promessa de Compra e Venda em 20 de dezembro de 2023, formalizando a compra da sala 202 e das vagas de garagem localizadas no subsolo do Edifício Athenas. Esta aquisição foi ratificada em uma assembleia realizada em 14 de março de 2024, com aprovação unânime.
A Previdência BRB também compartilhou a notícia do encerramento de um ciclo, marcado pela mudança para sua nova sede no térreo do bloco A, anteriormente ocupada pela Corretora Seguros BRB, comodatada gentilmente pela ANEABRB. Essa mudança não apenas representa uma economia significativa de recursos para a Previdência BRB, mas também reflete o compromisso mútuo com a sustentabilidade dos planos e a solidez das entidades envolvidas.
Hugo Pinto, Presidente da ANEABRB, expressou sua satisfação com a parceria estabelecida, enfatizando os benefícios mútuos para os participantes e beneficiários dos planos envolvidos. Por sua vez, Semírames Cezar, Diretora-Presidente da Previdência BRB, destacou a gratidão pela parceria de longa data e desejou sucesso à ANEABRB em seus futuros empreendimentos.