O Banco de Brasília S.A. – BRB é uma sociedade de economia mista, cujo acionista majoritário é o Governo do Distrito Federal (96,85%). O BRB tem mais de 3.200 empregados, além de 450 estagiários, 120 aprendizes e 705 terceirizados, gerando assim mais de 4.500 postos de trabalho.

A SAÚDE BRB – Caixa de Assistência é uma associação sem fins econômicos, pessoa jurídica de direito privado, criada em 2 de maio de 2002, que atua como operadora de planos de saúde classificada na modalidade de autogestão, em conformidade com o seu Estatuto Social e com as normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Vinte e cinco anos de experiência,     de conhecimento e qualidade na prestação de serviços transformaram a Seguros BRB na melhor e maior corretora da Região Centro-Oeste. Fundada em 26 de maio de 1988,        é hoje uma referência no mercado securitário nacional.

A BRBCARD é uma sociedade integrante do conglomerado
Banco de Brasília (BRB), constituída em 23 de julho de 1997 com
o objetivo de comercializar e administrar o portfólio de produtos    e serviços dos cartões do BRB.

A Financeira BRB é uma instituição financeira sob a forma de Sociedade Anônima, sendo incorporada ao Conglomerado BRB em 11 de abril de 1986. É controlada majoritariamente pelo BRB – Banco de Brasília S.A.,  além de ser a única Financeira Pública do Brasil em atividade, atendendo       a clientes de várias regiões do País.

A BRB-DTVM Distribuidora de    Títulos  e Valores Mobiliários S.A. é uma coligada do BRB – Banco de Brasília S.A., responsável pela administração dos diversos fundos de renda fixa e variável captados pelo BRB. Foi autorizada a administrar carteiras de valores mobiliários pelo Ato Declaratório CVM n.º 1.399, de 04/06/1990.

A BRB Serviços é uma empresa do conglomerado Banco de Brasília (BRB) especializada no setor de terceirização de prestação de serviços de contact center, telesserviços, processos de negócios, tecnologia e gestão de sistemas logísticos.

A REGIUSSociedade Civil de Previdência Privada é uma Entidade Fechada de Previdência Complementar instituída como Sociedade Civil sem fins lucrativos pela Portaria nº 3.484, de 18 de abril de 1985.